Postado Outubro 22, 2014 10 anos Este é um post popular. Fala galera, vim trazer um script bem simples que fiz à pedidos de um membro que nem lembro mais o nome haha. você diz correr "frase e sai a frase em laranja em cima de você enquanto você fica mais rápido.. é bem simpleszinho mas vai ajudar esse pessoal que mexe com poketibia e não tem idéia de como fazer nada kkk. Pra começo de história crie um arquivo em data\talkactions\scripts chamado correr.lua e adicione isso dentro dele: local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) local pos = getThingPos(cid) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 14) doAddCondition(cid, condition) return true end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "Strong Haste: ".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 14) doAddCondition(cid, condition) end return true end Agora no talkactions.xml adicione essa linha: <talkaction hide="yes" words="correr" event="script" value="correr.lua"/> Pra usar você diz: correr "frase que quer que saia aqui. Se você digitar apenas correr não vai sair nada escrito; Exemplo: Espero que seja útil pra vocês. Abraços do lobo. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos vlw eu esvata procurando esta script a muito muito tempo Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor Este é um post popular. fico feliz que tenha gostado, se te ajudou dá aquele rep+ pra fortalecer Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Eu vi gente querendo isso , bom agora tem kk rep Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 22, 2014 10 anos pode explicar como mudo a velocidade alterada do player? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.