Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

poderia me ensinar como mudar esta formula que modifica a speed?

Quero Saber Também Com Deia Mais Lento E Com Faz Para Sair A Mensagem .

• Respostas 51
  • Visualizações 8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• fico feliz que tenha gostado, se te ajudou dá aquele rep+ pra fortalecer

• a fórmula funciona assim:  1.7, -36, 1.7, -36   /\   /\    /\      /\ quanto maior o primeiro e o terceiro valor mais rápido vai ficar. Quanto menor o segundo e o quarto mais rápido vai ficar; E

Postado
  • Autor

a fórmula funciona assim:

1.7, -36, 1.7, -36
  /\   /\    /\      /\

quanto maior o primeiro e o terceiro valor mais rápido vai ficar.
Quanto menor o segundo e o quarto mais rápido vai ficar;
E eles tem que ser iguais. Mude os numeros e vá testando para ver oque te agrada.

Quanto aos que estão tendo problema em soltar a frase, é só você digitar correr "frase; se não tiver saindo ou qualquer coisa eu preciso que me digam a versão que está com problema.
Testem sem a frase e vejam se sai pelo menos a velocidade e dps tentem correr 'frase e também correr "frase"

Postado

a fórmula funciona assim:

1.7, -36, 1.7, -36

/\   /\    /\      /\

quanto maior o primeiro e o terceiro valor mais rápido vai ficar.

Quanto menor o segundo e o quarto mais rápido vai ficar;

E eles tem que ser iguais. Mude os numeros e vá testando para ver oque te agrada.

Quanto aos que estão tendo problema em soltar a frase, é só você digitar correr "frase; se não tiver saindo ou qualquer coisa eu preciso que me digam a versão que está com problema.

Testem sem a frase e vejam se sai pelo menos a velocidade e dps tentem correr 'frase e também correr "frase"

ok vou dar uma olhada mais quando a pessoa fala apenas "correr" so muda a velocidade tem como coloca para quando o player fala somente "correr" aparecer a msg saindo?

Postado

na teoria se ele não diz nada é só pra soltar o efeito e dar a velocidade, por isso nem coloquei magia nenhuma

mas tipo eu não pedi magia nenhum so que tipo o player não esta afim de escrever : correr "algo aqui" 

ai ele simplismente so fala : "correr" mas não aparecer a mensagem : Correr. encima dele apenas muda velocidade e coloca um efeito 

ai se ele fala correr "algo aqui ai aparece a mensagem + efeito + muda velocidade 

ai so quero pedir se possivel se vc conseguir fazer ^^ 

mais e so para adicionar a palavra Correr encima do player quando ele simplismente falar correr

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo