Postado Outubro 26, 2015 9 anos O primeiro láé na pasta do servidor\data\talkactions\scripts daí tu cria um arquivo chamado correr.luapõe esse texto dentro do correr.lua Conteúdo Oculto Agora vai na pasta anterior servidor\data\talkactions\e vai ter um arquivo chamado talkactions.xmldaí você adiciona isso aqui em uma linhaConteúdo Oculto cara só não ta aparecendo o nome correr em cima do player nem tipo eu digito correr "agora é pra valer << exemploe não aparece nada queria que fosse igual ao do otp tem como?
Postado Outubro 26, 2015 9 anos cara só não ta aparecendo o nome correr em cima do player nem tipo eu digito correr "agora é pra valer << exemploe não aparece nada queria que fosse igual ao do otp tem como? Tenta esse script do Gantz local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) local pos = getThingPos(cid) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) return true end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 12) doAddCondition(cid, condition) end return true end Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Tenta esse script do Gantz Não mudou nada mano só o efeito, mas o nome ainda não aparece :/
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Autor vai em data/lib/constant e procura uma tabela como esta aqui: MESSAGE_FIRST = 18 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20 MESSAGE_STATUS_WARNING = 21 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24 MESSAGE_INFO_DESCR = 25 MESSAGE_STATUS_SMALL = 26 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27 MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE Daí vc altera no script onde tá 20 doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos) pra MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE de forma a deixar igual à sua tabela Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Boa noite, estou com um problema quanto ao script, ele funciona perfeitamente, mas depois de um tempo que acaba o efeito o player fica com 10 de velocidade, pode me dizer como altera isso? desde ja grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.