Postado Novembro 4, 2015 9 anos Autor o mesmo ocorre para as magias que dão velocidade no seu server? o problema dá quando vc usa esse script sozinho ou em conjunto com outras talkactions/spells? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Estou utilizando em um serve poketibia, pokexcyan, não tentei utilizar nenhuma outra magia, so a de correr, o efeito negativo acontece depois de um tempo que passa o efeito do aumento de velocidade, acredito que seja a versão 8.54. desde ja grato.
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Autor vc tem alguma magia tipo utani gran hur no seu server? pode postar o script dela aqui pra mim fazendo o favor? Tenho razões pra acreditar q sua source está com algum bug na condition do haste. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 1, 2016 9 anos Autor pra funcionar em 1.0 vc tem q fazer algumas alterações no código.. tenta rodar ele assim e ve quais erros q dá, fica mais fácil de saber onde arrumar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.