Postado Abril 11, 2016 9 anos EAE WOLF erro é esse sei que ta faltando algo nas spells :D o correr pega mais na hora de por pra aparecer o texto exemplo correr "Wolf é foda não funfa não aparece o texto nem o nome correr só se usar o correr normal aparece o nome correr tipo usa o correr mais não aparece na tela ajuda ai +ReP [11/04/2016 14:08:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/correr.lua: No such file or directory [11/04/2016 14:08:29] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/correr.lua) [11/04/2016 14:08:29] cannot open data/spells/scripts/correr.lua: No such file or directory to usando esse aqui na script de correr local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) local store = 19290 -- storage q salva o delay local delay = 10 -- tempo em segundos de delay function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, store, os.time() + delay) local pos = getThingPos(cid) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 14) doCreatureSay(cid, "Strong Haste: Correr", 20, false, 0, pos) doAddCondition(cid, condition) return true end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "Strong Haste: ".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 14) doAddCondition(cid, condition) end else doPlayerSendCancel(cid, "Your spell is in cooldown, you must wait ".. getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() .." second(s) to cast it again.") end return true end Editado Abril 11, 2016 9 anos por Pokemon Rado (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2016 9 anos Eae Wolf sem muita enrolação Coloquei no meu serve seus System de Correr aumenta a velocidade mais não sair nenhum nome e não da erro na distro o meu sere de Poketibia não possuo source então se possível faz uma pra mim com o System de correr igual OTP :D INFO: PDA 1.0 Sem Source Base ex Dinamite a primeira mesma aquela lá que ninguem valorizou tenho ela a mais de uma ano como meu projeto arrumei todos erro das distro refiz todo o mapa adicionei novos system que fiz umas gambiarra pra funfar :D
Postado Abril 17, 2016 9 anos Autor esse erro q vc mandou é de que não tá achando o arquivo.. agr se vc disse q corrigiu isso e não tá aparecendo a fala vc precisa verificar algumas coisas como por exemplo esse numero 20 alidoCreatureSay(cid, "Strong Haste: ".. t[2], 20, false, 0, pos) vai em data/lib/constant.lib e vê isso daqui: TALKTYPE_MONSTER = 19 TALKTYPE_MONSTER_YELL = 20 Eu botei 20 pq o TALKTYPE_MONSTER_YELL é 20, mas se no seu for outro numero vc tem que trocar nos dois CreatureSay, nesse e no q tá mais em cima no script. Se não tiver TALKTYPE_MONSTER_YELL usa só o numero do TALKTYPE_MONSTER Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 3, 2016 9 anos Autor Em 26/06/2015 at 23:38, xWhiteWolf disse: local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) local store = 19290 -- storage q salva o delay local delay = 10 -- tempo em segundos de delay function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, store, os.time() + delay) local pos = getThingPos(cid) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 14) doCreatureSay(cid, "Strong Haste: Correr", 20, false, 0, pos) doAddCondition(cid, condition) return true end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "Strong Haste: ".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 14) doAddCondition(cid, condition) end else doPlayerSendCancel(cid, "Your spell is in cooldown, you must wait ".. getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() .." second(s) to cast it again.") end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.