Postado Julho 8, 2016 8 anos Em 23/10/2014 at 23:56, xWhiteWolf disse: local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) local pos = getThingPos(cid) if(param == '') then doSendMagicEffect(pos, 14) doCreatureSay(cid, "Strong Haste: Correr", 20, false, 0, pos) doAddCondition(cid, condition) return true end local t = string.explode(param, '"') if(t[2]) then doCreatureSay(cid, "Strong Haste: ".. t[2], 20, false, 0, pos) doSendMagicEffect(pos, 14) doAddCondition(cid, condition) end return true end WOLF o meu corre "frase nao funciona v:8.54 PDA
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Autor Em 08/07/2016 ás 17:24, detona9191 disse: WOLF o meu corre "frase nao funciona v:8.54 PDA quando vc faz sem frase funciona normal ele falar "Strong Haste: Correr"? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.