Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

function onSay(cid, words, param)
    local pos = getThingPos(cid)
    
    if(param == '') then
        doSendMagicEffect(pos, 14)
        doCreatureSay(cid, "Strong Haste: Correr", 20, false, 0, pos)
        doAddCondition(cid, condition)
        return true
    end
    
    
    local t = string.explode(param, '"')
    
    if(t[2]) then
        doCreatureSay(cid, "Strong Haste: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
        doSendMagicEffect(pos, 14)
        doAddCondition(cid, condition)
    end    

return true
end
  • Respostas 51
  • Visualizações 8.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • fico feliz que tenha gostado, se te ajudou dá aquele rep+ pra fortalecer

  • a fórmula funciona assim:  1.7, -36, 1.7, -36   /\   /\    /\      /\ quanto maior o primeiro e o terceiro valor mais rápido vai ficar. Quanto menor o segundo e o quarto mais rápido vai ficar; E

Postado
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

function onSay(cid, words, param)
    local pos = getThingPos(cid)
    
    if(param == '') then
        doSendMagicEffect(pos, 14)
        doCreatureSay(cid, "Strong Haste: Correr", 20, false, 0, pos)
        doAddCondition(cid, condition)
        return true
    end
    
    
    local t = string.explode(param, '"')
    
    if(t[2]) then
        doCreatureSay(cid, "Strong Haste: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
        doSendMagicEffect(pos, 14)
        doAddCondition(cid, condition)
    end    

return true
end

agora sim gostei,ganhou Rep+

Postado
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

function onSay(cid, words, param)
    local pos = getThingPos(cid)
    
    if(param == '') then
        doSendMagicEffect(pos, 14)
        doCreatureSay(cid, "Strong Haste: Correr", 20, false, 0, pos)
        doAddCondition(cid, condition)
        return true
    end
    
    
    local t = string.explode(param, '"')
    
    if(t[2]) then
        doCreatureSay(cid, "Strong Haste: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
        doSendMagicEffect(pos, 14)
        doAddCondition(cid, condition)
    end    

return true
end

qual a diferença desse para o outro? esse está saindo a mensagem?

Postado

qual a diferença desse para o outro? esse está saindo a mensagem?

tipo se o player fala somente 'correr' aparece 'Strong Haste: Correr' 

 

o antigo o player falava 'correr' aparecia nada so o efeito e mudava a velocidade

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo