Postado Outubro 22, 2014 10 anos Resolvido? se sim cliquem em melhor resposta para que a tag seja adiciona automaticamente
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor Nao Sei se e pedir de mais rs mais esse negocio de +rep sanguifica oque algum de vcs pode me explicar foi mal luanluciano93 mais e q sou novo aqui
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Nao Sei se e pedir de mais rs mais esse negocio de +rep sanguifica oque Para mim não significa nada, mais para alguns é um meio de incentivar a ajuda mais
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Nao Sei se e pedir de mais rs mais esse negocio de +rep sanguifica oque algum de vcs pode me explicar foi mal luanluciano93 mais e q sou novo aqui Quando alguém te ajudar você pode estar clicando em CURTIR que é o REP, é uma forma de agradecimento ao membro, todavia não é obrigado, mas sempre bom um bom senso. Abraços. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Resolvido? se sim cliquem em melhor resposta para que a tag seja adiciona automaticamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.