Postado Outubro 23, 2014 10 anos Olá eu queria um script para quando eu pegar tal level ganhar um item como gold bar ou outros itens. Rep+ Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Solução Vá em data/creaturescripts/scripts crie crie um arquivo chamado uplevel.lua e cole isto dentro: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { [100] = {item = 2160, count = 35}, [150] = {item = 2160, count = 45}, [220] = {item = 2160, count = 55}, [290] = {item = 2160, count = 65}, [350] = {item = 2160, count = 76}, [400] = {item = 2160, count = 100}, [500] = {item = 7440, count = 1}, [650] = {item = 7440, count = 1}, } if skill == 8 then for level, info in pairs(config) do if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Parabéns, você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".") local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat) end end end return TRUE end Depois vai em creaturescripts e cole isto <event type="advance" name="UpLevel" event="script" value="uplevel.lua"/> pra finalizar vai em login.lua e cole isto registerCreatureEvent(cid, "UpLevel") Configure aqui : local config = { [100] = {item = 2160, count = 35}, [150] = {item = 2160, count = 45}, [220] = {item = 2160, count = 55}, [290] = {item = 2160, count = 65}, [350] = {item = 2160, count = 76}, [400] = {item = 2160, count = 100}, [500] = {item = 7440, count = 1}, [650] = {item = 7440, count = 1}, Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Outubro 23, 2014 10 anos KISS rewardlevel.lua (data/creaturescripts/scripts): local tab = { level = 50, reward = {2160, 10} -- reward = {itemid, count} } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= tab.level then doPlayerAddItem(cid, tab.reward[1], tab.reward[2]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received "..tab.reward[2].." "..getItemNameById(tab.reward[1]).." for reaching level "..tab.level.."!!") end return true end Adicione o registro ao arquivo login.lua (data/creaturescripts/scripts): registerCreatureEvent(cid, "RewardLevel") Adicione a tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="advance" name="RewardLevel" event="script" value="rewardlevel.lua"/> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor REPUTADOS vlw Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Você não disse se queria recompensas para mais de um level, então só fiz uma tabela para um único valor mesmo. De qualquer forma, disponha. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.