Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor vc ainda não entendeu está certo o caminho esse que é o problema. não vai, não funciona certo, está declarado o caminho outras páginas estão funcionando. Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Coloque seu Sub.php em Spoiler Se lhe Ajudei REP+ http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor Coloque seu Sub.php em Spoiler /* Znote AAC Sub System - Used to create custom pages - Place the contents of the page in /layout/sub/ folder. : You don't need to include init, header or footer. Its already taken care of, just write the contents you want. Then add that page to the configuration below. Config syntax: 'PAGENAME' => array( 'file' => 'fileName.php', 'override' => false ), ................ There are 2 ways to view your page, by using sub.php file, or by overriding an existing default page. 1: yourwebiste.com/sub.php?page=PAGENAME 2: By having override => true, then it will load your sub file instead of the default znote aac file. */ $subpages = array( // website.com/sub.php?page=blank 'blank' => array( // layout/sub/blank.php 'file' => 'blank.php', // false means don't run this file instead of the regular file at website.com/blank.php 'override' => false ), 'houses' => array( 'file' => 'houses.php', 'override' => false ), 'downloads' => array( 'file' => 'downloads.php', 'override' => false ), 'characters' => array( 'file' => 'charactersearch.php', 'override' => false ), 'players online' => array( 'file' => 'whoisonline.php', 'override' => false ), 'map' => array( 'file' => 'map.php', 'override' => false ), 'experience' => array( 'file' => 'experiencetable.php', 'override' => false ), ); ?> Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 24, 2014 10 anos So tem isso? Se lhe Ajudei REP+ http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor é o que tem... mas agora um cara de outro forum me mandou a correção... agora funciona as pages mas tem um outro bug, quando eu tento logar no site ele não loga, ele fica na tela de login e não entra Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.