Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor a conta de admin que tu fala é aquela que tem o acc manager e os samples ne? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 24, 2014 10 anos a conta de admin que tu fala é aquela que tem o acc manager e os samples ne? Sim , verifique se ela esta Aadmistrador e crie um Ticket , LateNews pronto. Editado Outubro 24, 2014 10 anos por Texau (veja o histórico de edições) Se lhe Ajudei REP+ http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor sim sim, achei o próprio desenvolvedor do layout me ajudou :3 só to com um problema agora dá isso quando escrevo uma news Fatal error: Unsupported operand types in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php on line 32 Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.