Postado Outubro 23, 2014 10 anos olá pessoal eu tentei colocar meu otserver online.. estou usando xampp liberei as portas no firewall liberei as portas do roteador criei ip fixo no no-ip (até criei 2 ips pro caso de alteração de client próprio e tal) mas to com um problema quando vou logar aqui na minha casa, usando o meu ip fixo ele chega a carregar os chares da conta mas quando vou logar em algum deles, não loga.... e no console do servidor ele chega a mostrar que o player tal entrou... o que será que pode ser? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Bote no config.lua o seu ip e veja.... www.meuip.com.br ou tente 127.0.0.1 ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor Bote no config.lua o seu ip e veja.... www.meuip.com.br ou tente 127.0.0.1 ae, agora logou ... mas e as outras pessoas, consiguiram entrar no meu otserver? se eu deixar o config.lua ip ="localhost" ? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 24, 2014 10 anos mas e as outras pessoas, consiguiram entrar no meu otserver? se eu deixar o config.lua ip ="localhost" ? Não! Pois localhost e 127.0.0.1 , só você poderá entrar. Para que outras pessoas entrem, coloque o ip numérico (meuip.com.br) ou o IP FIXO que você criou/cria no noip.com LONADOVISK ♥
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor Não! Pois localhost e 127.0.0.1 , só você poderá entrar. Para que outras pessoas entrem, coloque o ip numérico (meuip.com.br) ou o IP FIXO que você criou/cria no noip.com sim eu fiz isso mas daí eu não vou poder entrar através do meu pc não vou poder logar no servidor Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.