Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Posta a print aí.

Mas posta o resto, de você me pedindo ajuda para configurar o site, que eu fiz, ohOEHAOEHO

Anyway, você não queria o servidor, tá aí.

Seja feliz.

Sorte sua que não tenho mais a print como eu deletei um escroto como você que não sabe nem aumenta o XP do servidor so entrava no OT para perde mais player eu tenho pena de você se eu posta meu servidor aqui acho que eu ganho muito mais reputação que esse lixo ai então benner fica calado velho por que você nunca fez nada nesse servidor e ainda boto o nome dele no POST KKKKK, risos risos pra você sem futuro. Abraço Sem Futuro perdendo meu tempo com um escroto que não sabe aumenta o XP do OT IOASJDOJDASOI' 

- Sem Futuro 

- By ~~ [ADM] Netto.

• Respostas 146
  • Visualizações 40k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Concordo com o neto "Naruto White é um antigo servidor que eu fiz com um amigo, totalmente feito do 0 !" Quem fez o servidor do 0 foi o Helton unica coisa que você feiz foi o Site, Que eu me lembre você entrou como tutor no 'Naruto White Online'

é que eu me lembre quando você virou [ADM], e teve acesso ao vps me lembro que você criou 1 char e botava 1000 pontos na acc botava vip , set vip, char donate. É a unica coisa que tu fez para o servidor foi criar o site e perde player principalmente eu.

http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

Projota

Postado
  • Autor

Concordo com o neto "Naruto White é um antigo servidor que eu fiz com um amigo, totalmente feito do 0 !" Quem fez o servidor do 0 foi o Helton unica coisa que você feiz foi o Site, Que eu me lembre você entrou como tutor no 'Naruto White Online'

é que eu me lembre quando você virou [ADM], e teve acesso ao vps me lembro que você criou 1 char e botava 1000 pontos na acc botava vip , set vip, char donate. É a unica coisa que tu fez para o servidor foi criar o site e perde player principalmente eu.

É mesmo né.

Como eu sou um bostinha :c

Peço desculpas para vocês, vocês são tão importantes para mim.

Dá o dedinho aqui

Fazer-as-pazes-dedinho.jpg

Postado

Então, o Beeny tinha acesso aos arquivos deste servidor e resolveu liberar depois de falar com o Helton. Alguém me explica o que é que tem tanta gente falando besteira sobre uma contribuição?

Detalhe que mesmo que ele não tenha programado tudo do começo ao fim, ele tinha os arquivos e permissão dos envolvidos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo