Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Arruma esse virus ae mano Rs é mesmo tava locão e vim postar um vírus, tava tão loco que até rodei o servidor rakiei meu pc tanto doente.
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Beeny. Se eu baixar e explorar/executar o servidor com o ant-vírus ligado os arquivos que serão deletados são muito importantes? Tipo, o servidor não vai funfar sem eles?
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor acredito que sim amigo, infelizmente, eu não sei o por que desses vírus =c
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos é mesmo tava locão e vim postar um vírus, tava tão loco que até rodei o servidor rakiei meu pc tanto doente. tavendo que n é só aqui que acusa virus. N é pow nd n mano, vc apresentou o server maneiro mas o que esta matando é o virus. mas rep+ Editado Janeiro 7, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Estou Com Uma Dúvida,Como Faço Para Colocar MaxLvl Nesse Server ? Quem Ajudar Rep+ Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Olucasjauuuu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.