Postado Julho 25, 2015 9 anos Server muito bom,porem alguns bugs :/ e poucas quests,mas nada q o RME nao poça fazer ;s
Postado Agosto 11, 2015 9 anos Fala pessoal :3 Naruto White é um servidor feito por um amigo meu, totalmente feito do 0 ! •Informações Distro limpa (o único erro é um test no mapa, não vai afetar em nada, e é fácil resolver.) 28 Vocações : Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Kisame, Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara, Kakashi, Killer Bee, Yamato, Madara, Minato, Hashirama, Tobirama, Obito, Kankuro, Gaara, Kabuto, Jiraya, Tsunade, Anbu, Hinata. Todas as vocações balanceadas. Spells de acordo com o ANIME! Sprites do "WoNO" Jutsus / Transforms •Imagens DISTRO ! QUEST MADARA SET ! OUTRAS QUESTS ! Vocations do servidor! Trainers! •Download Client Servidor -- Não faço a minima ideia do porque tem todos esses vírus, já aviso que não tem nada. Quem quiser baixar, baixa. Sources Site Dat + Spr Client para usar no MAP •Scan Client Servidor Sources Site Dat + Spr Client para usar no MAP •Créditos Ken Kaneki (Helton) Beeny TFS Team Maenilse mnw esses soucers e para subistituir com o q ja veio no srv ou o q n entendi direito sonovo nessas coisas
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Como Faço Pra as pessoas poderem acessar o site ? Pq só eu consigo acessar, alguem pode ajudar ? REP++
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Beeny!!!!!Baixei seu otserver, me interessei por ele e tals... Mas estou tendo um pequeno problema....Eu coloco online normal, ai quando vou entrar no serv não consigo logar, aparece aquele velho e conhecido erro 10060;Pode me ajuar a resolver isso? Obrigado pela atenção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.