Postado Março 21, 2016 9 anos Em 04/03/2016 at 19:00, Junior Moura disse: Eu testei esse server e tem um bug eu posso ficar pk que eu posso deslogar e ate matando um bixo eu posso deslogar alguem poderia me ajudar? Rep+ pra quem ajudar! Provavelmente vc criou um char em uma conta com God. Se nao tiver feito isso então o problema é nas Sources.
Postado Abril 7, 2016 9 anos Beeny, desculpa estar revivendo o tópico.. mas eu gostaria de usar a base do ntowhite em um projeto meu, mas a database nao tem as samples, você tem ela? eu não sei fazer e o database que está no servidor está faltando tabelas pra por no site que vc passou, vc tem a database com as samples e tudo certinho? se tiver me passa fazendo favor? obrigado!! :D
Postado Abril 19, 2016 9 anos Em 21/03/2016 at 20:27, skidrow2 disse: Provavelmente vc criou um char em uma conta com God. Se nao tiver feito isso então o problema é nas Sources. Já resolvir isso -'
Postado Junho 10, 2016 8 anos como faço para poder usar o ashura e indra? eu n acho!! so conseguir usar a kaguya e o menma!!
Postado Outubro 10, 2016 8 anos Poderia Arruma Um novo link Para Baixa o Client Pois No Media Fire Não está indo mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.