Postado Outubro 28, 2014 10 anos Aqui o que eu fiz: local banDays = 7 function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(string.lower(param), ",") local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local accountId = getAccountNumberByPlayerName(t[1]) if accountId == 0 then return false end local resultId = db.storeQuery("SELECT 1 FROM `account_bans` WHERE `account_id` = " .. accountId) if resultId ~= false then result.free(resultId) return false end if t[2] then coment = t[2] else coment = "Quebra de regra" end local timeNow = os.time() db:query("INSERT INTO `account_bans` (`account_id`, `reason`, `banned_at`, `expires_at`, `banned_by`) VALUES (" .. accountId .. ", '"..coment.."', " .. timeNow .. ", " .. timeNow + (banDays * 86400) .. ", " .. player:getGuid() .. ")") local target = Player(param) if target ~= nil then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, target:getName() .. " has been banned.") target:remove() else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, param .. " has been banned.") end end erro que retorna: colocando o que falei antes nao dava erro local split = param:split(",")
Postado Outubro 28, 2014 10 anos nao dar erro não indica que tá certo uhauhauh, eu não tenho nenhum TFS pra testar mas coloca um for pra printar todo o conteudo dessa tabela que vc tá criando com string.split
Postado Outubro 28, 2014 10 anos já cansei de falar que explode n funfa em tfs 1.0 isso que estou falando... coloquei o outro comando e funcionou, porem a db nao aceitava os caracteres que mandava por causa do espaço
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor isso que estou falando... coloquei o outro comando e funcionou, porem a db nao aceitava os caracteres que mandava por causa do espaço é, aqui também da a mesma coisa da db.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.