Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu já tentei, já procurei e nenhum deu certo!!!

Então resolvi pedi para vocês q me passem uma Query para reseta Database via SQLITE...

Dou Rep+ quem me ajudar ;D

Alguem ajuda ai??

Resetar Database do Zero, apaga todos os chares e accounts, menos o account manager!!!  ;D  ;D 

Alguem ajudaaaa aiiiii!!!!!!!!!  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry: 

@UP

Editado por Tiago12345 (veja o histórico de edições)

Postado

para deletar todas as contas menos account manager 

delete players where level >5

agora para deletar as houses dos jogadores

UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); 

e para resetar os skills

UPDATE `player_skills` SET `value`=10;
UPDATE `players` SET `level` = 10;
UPDATE `players` SET `experience`=9300;

Pronto :P

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Postado

Creio só a ultima querry já ira ajudar...

resetando o servidor!

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Postado
  • Autor

Mais eu quero resetar do tipo apaga todas as account e chares, deixa so account manger só, reseta do zero, deixa zerada, só deixa o account manager...

Da de me ajuda ai vey?

Poxa ninguem vai me ajuda mesmo :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo