Postado Outubro 25, 2014 10 anos Bom galera, passei um bom tempo treinando itens e acho que atingi um resultado satisfatório, continuarei treinando, mas agora já me sinto apto para o próximo passo: humanoides Como ficou em relação: À Textura Anti-Aliasing Pillow Shading Perspectiva Músculos Cabelos O que melhorar? E como? Ah, e mais uma coisa, qual o tamanho ideal para se fazer um outfit? sei que o padrão é 32x32 mas qual tamanho seria o ideal para ser agradável dentro do jogo, que não fosse nem muito grande e nem muito pequeno? V2 p.s.: percebi algumas falhas já, ontem quando eu fiz estava com a mente meio cansada ai hoje quando olhei vi as parada tudo '-' Editado Outubro 26, 2014 10 anos por Wingardium (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Comece revendo a anatomia e postura do humanóide. Ficou sem pescoço, haha. Cabeça um ou dois pixels para a esquerda. Braço ficou bem estranho, atrofiado. Bíceps muito comprido, mão em tamanho exagerado. Braços não estão complementares, não parecem estar indo de encontro a um único ponto. Cabelo super bacana. Enquanto estiver fazendo o sprite, procure sempre girar em 90º e inverte-lo horizontalmente, isso sempre ajuda a conferir a perspectiva. Gogo rapaz, tu é fera, bora fazer um v2.
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Vou comentar um pouco sobre cada ponto: Textura: sua textura de cabelo e roupa acredito que ficou bem fraca,o fato de você usar camisa preta nele escondeu toda textura,eu aconselho nunca usar preto como cor base. Anti Aliasing: poderia ter trabalhado mais,feito um boneco maior pra tentar gerar melhores formas ficou um tanto precário principalmente a calça e o rosto. Pillow: a calça ficou ea camisa ficaram pillow. Perspectiva: esta correta somente tem que arrumar a cabeça que ficou enterrada no corpo. Músculos: acho que não deu pra ver muito os músculos do braço. Cabelos: o cabelo ficou bacana tem um bom contraste. O segredo de toda sprite está no contraste,quem vem de fora tem que entender o que você está tentando reproduzir.Nas próximas sprites aconselho escolher melhor suas cores isso foi o que te atrapalhou bastante. Vai ai um edit: https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Autor Comece revendo a anatomia e postura do humanóide. Ficou sem pescoço, haha. Cabeça um ou dois pixels para a esquerda. Braço ficou bem estranho, atrofiado. Bíceps muito comprido, mão em tamanho exagerado. Braços não estão complementares, não parecem estar indo de encontro a um único ponto. Cabelo super bacana. Enquanto estiver fazendo o sprite, procure sempre girar em 90º e inverte-lo horizontalmente, isso sempre ajuda a conferir a perspectiva. Gogo rapaz, tu é fera, bora fazer um v2. Textura: sua textura de cabelo e roupa acredito que ficou bem fraca,o fato de você usar camisa preta nele escondeu toda textura,eu aconselho nunca usar preto como cor base. Anti Aliasing: poderia ter trabalhado mais,feito um boneco maior pra tentar gerar melhores formas ficou um tanto precário principalmente a calça e o rosto. Pillow: a calça ficou ea camisa ficaram pillow. Perspectiva: esta correta somente tem que arrumar a cabeça que ficou enterrada no corpo. Músculos: acho que não deu pra ver muito os músculos do braço. Cabelos: o cabelo ficou bacana tem um bom contraste. O segredo de toda sprite está no contraste,quem vem de fora tem que entender o que você está tentando reproduzir.Nas próximas sprites aconselho escolher melhor suas cores isso foi o que te atrapalhou bastante. haaaa, vlw carass... cada um ajudou de uma maneira diferente, isso ajudou muito @Nogard pra deixar ele com pescoço é só não fazer a cabeça muito dentro, certo? botei 2 pixeis para a esquerda como sugeriu tentei fazer algo em relação aos braços também e definir melhor os músculos para não parecer atrofiado. Vê se ficou bom... @Madarada Tentei fazer um pequeno de início porque eu lembro que tinha muita dificuldade em fazer coisas pequenas, pode não parecer mas ter feito ele pequeno me ajudou bastante, até mesmo com detalhes... mas qual você acha que seria o tamanho ideal de uma outfit dessas? talvez 34x34 até 35x35? digo, esteticamente falando, quando jogar no client qual seria o tamanho ideal para não aparentar ser nem muito pequeno e nem muito grande? Tentei definir melhor as características, e trabalhar o AA Edit ali no começo... Editado Outubro 26, 2014 10 anos por Wingardium (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.