Postado Outubro 25, 2014 10 anos Olá gente a um tempo venho trabalhando com ots mais tava na tfs 0.3.7 agora decidi mudar pra tfs 1.0, mais todas do forum eu abro o server certinho, demora uns 200 segundos pra carregar o mapa, sendo que na 0.3 carregava em 50 segundos, e ela passa 10 minutos aberta e para de responder do nada ! alguem pode me ajudar ? ta hospeadado em um pc separado na casa de um amigo as config do pc: win 7 x64 sp1 2gb ram celeron dual core 2.6 desde já agradeço !
Postado Outubro 25, 2014 10 anos amigo seu computador é "fraco" pra rodar mapa global características básicas pra se carregar um mapa global > compila o TFS 1.0 no seu computador, pode alteraar o desempenho > 4 GB de ram fica ruim, vai legar sempre e vai cair também, tem que ter no minimo 6 GB de ram > seu processador faz poucos clocks por segundo, ele é lentão, tente arrumar um pelo menos core i3 > seu sistema está bom Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor nossa mais no 0.3 rodava numa boa, e quando uso o tfs 1.0 da versão do xp, ele roda numa boa, mais ele não tem todas as features creio eu, porq o shop.lua nao funfa ;/
Postado Outubro 25, 2014 10 anos mas cara, se tu quer tfs 1.0 tem que ter pc que aguente com ele... hostear servidor em computador fraco é fisicamente impossivel Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.