Postado Outubro 25, 2014 10 anos entao, uso o novo gersior .. nele nao tem a função de editar ou deletar itens do shop tanto para shop quanto pra guildsho´p alguem sabe como posso arrumar isso?? alguem? please
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Engraçado não ter isso.. Você está logado na conta de acesso Administrador? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Aconselho deixar sem e add/editar direto pela database. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor como edita por la?? mais tem como por pra editar direito pelo site?? si tiver, me ajuda..
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Tem sim, baixe outro site e pegue a pasta do shopadmin, e se for gesior2012 procure aqui no fórum o shopadmin do dezon ... STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.