Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor eu deixei assim: local area = createCombatArea(AREA_CROSS1X1) tava dando erro também.... .-.
Postado Outubro 28, 2014 10 anos tenta agr : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) -- Aqui é o tipo de golpe setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_ENERGY) -- Aqui é o effect dele setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -60, 0.8, 0) -- Aqui é o calculo de dano local area = createCombatArea(AREA_CROSS1X1)-- sqm da skill setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor Olha vei, o script funciono.... Mais olha aonde ta saindo o efeito: e também não ta hitando nada '-'
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Aqui : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) -- Aqui é o tipo de golpe setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_ENERGY) -- Aqui é o effect dele setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -30, -2.4, 0) -- Aqui é o calculo de dano local area = createCombatArea(AREA_CROSS1X1)-- sqm da skill setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agr esta dando dano ... mas dps tu vai que aprender fazer o calculo para deixar o dano da skill de acordo com que tu quer. Sobre o efeito tu ta em acc God é claro que vc conseguer soltar skill em área PZ e sem coldowns ... Editado Outubro 28, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.