Postado Outubro 25, 2014 10 anos Olá, Eu queria um Script que quando eu clica-se em um item nasceria um monstro Rep+ Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Juro que eu tinha feito um script desse para aprender, haha' Mas por via das dúvidas, é melhor mandar um feito por quem realmente entende do assunto. Link
Postado Outubro 26, 2014 10 anos um Script que quando eu clica-se em um item nasceria um monstro Você não especificou se quer que remova o item do player depois de usar, ou quantas vezes ele pode usar o item, ou se esse item tem tempo de uso estipulado. Então: local monster = "Morgaroth" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doCreateMonster(monster, topos) return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Realmente, é bom detalhar a dúvida para economizar tanto o tempo seu na procura pelo script quanto no tempo dos scripters que precisam ficar fazendo e refazendo o script. Avise, se precisa de exhaust, se o item some, se é somente para tal vocação, se pode criar em PZ... vamos escrever gente. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Autor Você não especificou se quer que remova o item do player depois de usar, ou quantas vezes ele pode usar o item, ou se esse item tem tempo de uso estipulado. Então: local monster = "Morgaroth" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doCreateMonster(monster, topos) return true end É Assim quero um item que quando eu clicar vai nascer 3 monstro a cada 2 minutos, o item não sumirá e so poderá usar ele depois dos 2 minutos, entendeu? Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.