Postado Outubro 26, 2014 10 anos ñ sei o que dizer... acho que é só... "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Que bom que voltou Uma pessoa inteligente sem falar no eximio mapper que você é... O forum não poderia ficar sem você. Abraço. '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor alguém sabe quem eu sou finalmente obg obg obg "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Kod não curtiu isso. Seja novamente bem-vindo. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]