Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

#EDIT

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38630-solicita%C3%A7%C3%B5es-de-mudan%C3%A7a-de-nick/

Era esse, mas eles deletaram :c

Sorry~

Se eu não me engano, você tinha que ter 6 meses de fórum, 10 reps, e 50 posts.

Valeu mesmo hein, cara.

E grato pela ajuda da equipe rsrs

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

• Respostas 9
  • Visualizações 759
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• #EDIT   http://www.tibiaking.com/forum/topic/38630-solicita%C3%A7%C3%B5es-de-mudan%C3%A7a-de-nick/   Era esse, mas eles deletaram :c   Sorry~     Se eu não me engano, você tinha que ter 6 mes

Postado
  • Solução

caiohp peço desculpas pela demora. Antes estávamos mudando os nicks dos membros que requisitavam, porém isso estava nos dando muitos problemas e devido a isto decidimos não alterar mais a não ser que seja algo mínimo, como está nas regras gerais do fórum:

Alterações de Nick:
Ao se registrar você pode escolher seu nick (nome de exibição) da maneira que você preferir, ele não poderá mais ser trocado posteriormente, a não ser que seja mudança simples que não haja significância, como por exemplo: matheusman para Matheus Man. Mas escolha bem seu nick ao se cadastrar para evitar isto.
Postado
  • Autor

caiohp peço desculpas pela demora. Antes estávamos mudando os nicks dos membros que requisitavam, porém isso estava nos dando muitos problemas e devido a isto decidimos não alterar mais a não ser que seja algo mínimo, como está nas regras gerais do fórum:

Putz, é que eu não uso esse nick pra tibia, é só xS0NYx, mas de boa vou deixar na assinatura msm, obg.

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Postado

O cara tem um cadastro de 2012, ele não ia querer criar outra conta. Trocar o nick de usuários com menos de 1 ano de registro eu vejo sentido em proibir, mas membros antigos não entendo o porquê...

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo