Postado Outubro 26, 2014 10 anos Queria algum servidor de tibia não importa a versão, que eu conseguisse rodar sem configurar site nele, por causa da minha net isso torna meio inviável, e queria apenas pra testar alguns scripts que ando fazendo tentandorsrsrsrs
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Solução Se te ajudei... REP+ Eu sei um, é o 4Fun Server para 9.10 . Ele é bem interessante, mapa bem criativo e tem uns scripts bem legais para você dar uma olhada. Eu testei uns scripts já nele e deu certo. Segue o link: www.tibiaking.com/forum/topic/8030-910-4fun-server/ Obs: roda em Sqlite Editado Outubro 28, 2014 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor Eu tinha achado 1 e tava testando uns scripts aqui num 8.6 que achei , mas vlws msm assim ;s
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Foi nada, todos estamos aqui para isso . Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.