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olha ai como está no globalevent

function onTimer()
 
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage("[Torneio] O torneio desta vez nao teve vencedor, tentar na proxima vez!") return true end
 
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
 
doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "[Torneio] O torneio comecou, e que venca o melhor!")
end
return true
end

tag

<globalevent name="TournamentStart" time="12:40" event="script" value="Torneio.lua"/>

up

configuro as cordenadas da Waitarea?

waitArea = {fromx = 1050, fromy = 1074, fromz = 7, tox = 1054, toy = 1074, toz= 7}, =

[+] fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa Sala de espera

[+] tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa sala de espera

 

[+] @edit: se voce nao configurar nao Vai puxar os Jogadores

 

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)


 

 

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  • Eu não to achando nada que use a variavel "area2" São só esses arquivos mesmo?     Seguinte, tem ali um arquivo chamado "Outland-Waves", você colocou ele aqui também?

  • parece que esta dando conflito os 2 scripts desativa o outland e deixa o torneio e teste-o!

  • é exatamente isso.     Altere o "Outland-Waves.lua", por este. --[[     Tag:     <action actionid="19381;19382;19383;19384;19385" event="script" value="Outland-waves.lua"/> ]]-- local func

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