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  • Eu não to achando nada que use a variavel "area2" São só esses arquivos mesmo?     Seguinte, tem ali um arquivo chamado "Outland-Waves", você colocou ele aqui também?

  • parece que esta dando conflito os 2 scripts desativa o outland e deixa o torneio e teste-o!

  • é exatamente isso.     Altere o "Outland-Waves.lua", por este. --[[     Tag:     <action actionid="19381;19382;19383;19384;19385" event="script" value="Outland-waves.lua"/> ]]-- local func

Postado

essa função que estava dando erro no caso é uma função para verificar se existi 1 player na sala? 

se tiver mais de 1 player ainda dar para pega o premio no baú? 

nao da para pegar o bau , Somente [1] Jogador que esta nessa Area que pode pegar o Bau


 

 

Postado
  • Autor

nao da para pegar o bau , Somente [1] Jogador que esta nessa Area que pode pegar o Bau

porque quando os players estão na sala de espera ai dar o horario de começa o torneio e ele não são telerpotados para o torneio? :(

 

data\lib

torneio = {
awardTournament = 2160,---- Premio
awardAmount = 100,---- quantia do Premio
playerTemple = {x = 1051, y = 1049, z = 7}, ---- posiçao do Templo
tournamentFight = {x = 1037, y = 1073, z = 7}, ----- Area (Mapa) do torneio
area = {fromx = 1034, fromy = 1073, fromz = 7, tox = 1040, toy = 1073, toz= 7},---- fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa do torneio /// tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa do Torneio
waitPlace = {x = 1052, y = 1074, z = 7}, ---- Sala de Espera (Coloque No-logout na area)
waitArea = {fromx = 1050, fromy = 1074, fromz = 7, tox = 1054, toy = 1074, toz= 7}, ---- fromx = 899, fromy = 968, fromz = 7 : posiçao superior a esquerda do Mapa Sala de espera /// tox = 919, toy = 989, toz= 7 : Posiçao inferior direito do Mapa sala de espera
startHour = "12:35:00", ---- Hora que Inicia as Iscriçoes do Torneio
endHour = "12:40:00", ----- Hora que Começa a Batalha
price = 10000, ------ Custo para se inscrever no torneio
}
 
function getPlayersInArea(area)
 
local players = {}
 
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
 
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
 
if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end
Postado
  • Autor

 

Isso seria globalevent..

 

olha ai como está no globalevent

 

function onTimer()
 
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doBroadcastMessage("[Torneio] O torneio desta vez nao teve vencedor, tentar na proxima vez!") return true end
 
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
 
doPlayerSendTextMessage(pid, 21, "[Torneio] O torneio comecou, e que venca o melhor!")
end
return true
end

 

tag

<globalevent name="TournamentStart" time="12:40" event="script" value="Torneio.lua"/>

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