Postado Outubro 27, 2014 10 anos EU CONSEGUI O DAT E SPR DO PXG SO QUE QUANDO VAI ABRIR NO OBJECT BUILDER BUGA TODAS AS SPRITE QUEM SABE ABRIR O DAT E SPR?
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Ou seja vc abrio a pasta do pxg nda mais Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Outubro 28, 2014 10 anos O atual .dat e .spr da pxg é protegido, ainda não conseguiram reverter a proteção que eles utilizaram. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos EU CONSEGUI O DAT E SPR DO PXG SO QUE QUANDO VAI ABRIR NO OBJECT BUILDER BUGA TODAS AS SPRITE QUEM SABE ABRIR O DAT E SPR? Eu consegui reverter o processo de criptografia da PxG, eu e mais uma pa de nego ja tem todas as spr da pxg, mas sera muito dificil alguem passar o processo de reversão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.