Postado Novembro 16, 2014 10 anos eu fiz de novo o download e não pegou mesmo !!! vc poderia posta o cliente que vc esta usando !
Postado Novembro 18, 2014 10 anos affs cara me passa o client que pega por que esse dai nao esta funcionando quando vc posta eu dou REP+
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Bom,li alguns post aqui no meu tópico com dificuldade no download e saber sobre a conta do GOD. O download pelo sendspace é so clicar em(Abra o link,se n apreçer isto abaixo,feche a abra dnv que vai apreçer): Click here to start download from sendspace Para quem está com dificuldade em saber a conta do GOD,se eu não me engano é 222/222 333/333 444/444,ou GOD/GOD.Se não fucionar criem uma conta normal,e editem deixem como GOD.É simples. acho que vai pegar Creio que sim porque o servidor esta pegando 100% mas tem somente alguns erros como todo OT Base tem. affs cara me passa o client que pega por que esse dai nao esta funcionando quando vc posta eu dou REP+ Cara esse client pega sim teste pow.Se não pega vá ao Google coloca Vapus net,crie um client com seu ip,baixe,crie uma pasta com nome do client,pega os arquivos spr e dat do things do otclient e coloque na pasta.(Vai tirar sim o limite de sprites mas como vc n gosta de OTClient faça isso) Quer REP++ fala senha God. Tente seguir o que eu disse no começo desse poost /\ \ eu fiz de novo o download e não pegou mesmo !!! vc poderia posta o cliente que vc esta usando ! Crie um client no vapus. Baixando,se cumprir com oq vc descreveu dou REP Obrigado. Client Download:(Apenas clica no botão) Click here to start download from sendspace Server Download:(Apenas clica no botão) https://www.sendspace.com/file/dj57y6 Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por Anjo Celestial (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.