Postado Outubro 28, 2014 10 anos Alguem pode me dizer a script de criar um npc que venda itens por scarab coins ? 8.6
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Olha, se for para utilizar com o {trade}, você teria que fazer modificações na source. Mas se quiser por diálogo, tem como ser feito sem mexer na source. Exemplo: Player: Hi NPC: Olá, {Player}, sou o armeiro de Winterfell. Caso esteja precisando de {espadas}, posso te oferecer algumas em troca de uma moeda preciosa. Player: Espada NPC: Muito bem, posso te oferecer uma {serpent sword} por 5 small diamonds, {mystic blade} por 50 small diamonds, ou {magic longsword} por 1000 small diamonds. Qual você deseja? Player: mystic blade NPC: Foi um prazer fazer negócio com você. Aí está sua espada. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Solução \data\npc\scripts crie scarabitens.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 2159 -- [ID DO SCARAB COIN] local t = { [1234] = {price = 15} -- [ID DO ITEM QUE SERÁ VENDIDO] = {QUANTO IRÁ CUSTAR} [5678] = {price = 15} [9101] = {price = 15} [1213] = {price = 15} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) \data\npc crie trocador.xml (ou qualquer nome que quiser, mas lembre de trocar no script abaixo também) <?xml version="1.0"?> <npc name="Trocador" script="data/npc/scripts/scarabitens.lua" access="5" lookdir="2" walkinterval="0"> <health now="200" max="200" /> <look type="324" head="95" body="95" legs="95" feet="95" addons="3" /> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Veio trocar uns scarabs coins por itens? Diga {trade}." /> </parameters> </npc>
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor Vlw mano , eu cliquei em melhor resposta e curtir , nao sei se isso significa REP auhsuahs, nao conheço muito.
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Vlw mano , eu cliquei em melhor resposta e curtir , nao sei se isso significa REP auhsuahs, nao conheço muito. Você clicando em Melhor Resposta o Tópico vai ficar Como Resolvido E você clicando em e Reputação ( Rep+ ) Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.