Postado Outubro 31, 2014 10 anos AI GALERA DO TK BLZ? QUERIA PODER COLOCAR ASSIM QUANDO SAI O DANO DOS POKEMON ASSIM IGUAL A DA FOTO COM UM (-) ATRAS ANTES DO DANO POR EXEMPLO -15 , -1 IGUAL A QUE ESTA NA FOTO ABAIXO. creio que isso deve ser uma Talkaction Ajudem ai por favor, bastante gente tem, disponabilizem aqui no tk, script facil mais eu n manjo mexe nesses bang, agradeço deis de ja, DOU REP ++ SCRIPTES CADE VCS PRA AJUDA? .... AJUDEEEEEEEM :fuu: UP# UP# UP# UP# UP# UP#
Postado Novembro 3, 2014 10 anos é um creatureScript.. Tem como postar eu go/back ai? Ou melhor.. Se for PDA, me passa o arquivo PokeMoves.lua Fica na Data/Lib Editado Novembro 3, 2014 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor ai amigo aqui fala que o post é muito grande pois nao da pra colocar vou colocar o link pra download do pokemon moves. assim vc pode editar , e mandar para download pra mim ou so falar em que parte editar OBRIGADO Link pra download: http://www.4shared.com/rar/uiOAokSwba/pokemon_moves.html AGRADEÇO.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.