Postado Outubro 29, 2014 10 anos deu sertim aquela la que vc falo sabe arruma essa skill aki e por dano de skilllocal spell = {}spell.config = {[1] = {damageType = 1,area = {{0, 1, 0},{1, 3, 1},{0, 1, 0},}}}spell.combats = {}for _, config in ipairs(spell.config) dolocal combat = createCombatObject(CONDITION_POISON)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)----- "CONST_ANI_REDSTAR" coloque o efeito que quiserfunction onGetFormulaValues(cid, level, skill)return -(((skill + 25) / 3) * 2 + (level / 5)) * 2, -((skill + 25) + (level / 5 * 2)) * 2, 0endfunction onTargetCreature(cid, target)doPullCreature(target, cid)endsetCombatArea(combat, createCombatArea(config.area))table.insert(spell.combats, combat)endfunction onCastSpell(cid, var)if exhaustion.get(cid, 23008) == false thenexhaustion.set(cid, 23008, 2.5)for n = 1, #spell.combats doaddEvent(doCombat, (n * 1600) - 1600, cid, spell.combats[n], var)endreturn trueelsedoPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23008)..]")endend
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Não entendi a pergunta a spell não ta dando dano ? não ta saindo o efeito ? não funciona nada ? explique-se melhor
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor a magia sai mais nao da o dano por skills Editado Outubro 29, 2014 10 anos por tiuguedor (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2014 10 anos tenta agr : local spell = {} spell.config = { [1] = { damageType = 1, area = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0}, } } } spell.combats = {} for _, config in ipairs(spell.config) do local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -90, 0.7, -50) end function onTargetCreature(cid, target) doPullCreature(target, cid) end setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area)) table.insert(spell.combats, combat) end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 23008) == false then exhaustion.set(cid, 23008, 2.5) for n = 1, #spell.combats do addEvent(doCombat, (n * 1600) - 1600, cid, spell.combats[n], var) end return true else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23008).."]") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.