Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

deu sertim aquela la que vc falo sabe arruma essa skill aki e por dano de skill
local spell = {}
spell.config = {
[1] = {
damageType = 1,
area = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0},
}
}
}


spell.combats = {}


for _, config in ipairs(spell.config) do

local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
----- "CONST_ANI_REDSTAR" coloque o efeito que quiser
function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
return -(((skill + 25) / 3) * 2 + (level / 5)) * 2, -((skill + 25) + (level / 5 * 2)) * 2, 0
end

function onTargetCreature(cid, target)
doPullCreature(target, cid)
end

setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area))
table.insert(spell.combats, combat)
end

function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.get(cid, 23008) == false then
exhaustion.set(cid, 23008, 2.5)

for n = 1, #spell.combats do
addEvent(doCombat, (n * 1600) - 1600, cid, spell.combats[n], var)
end

return true


else
doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23008)..]")
end


end

Postado

tenta agr :

local spell = {}
spell.config = {
[1] = {
damageType = 1,
area = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0},
}
}
}




spell.combats = {}




for _, config in ipairs(spell.config) do


local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON)


setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -90, 0.7, -50)
end


function onTargetCreature(cid, target)
doPullCreature(target, cid)
end


setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area))
table.insert(spell.combats, combat)
end


function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.get(cid, 23008) == false then
exhaustion.set(cid, 23008, 2.5)


for n = 1, #spell.combats do
addEvent(doCombat, (n * 1600) - 1600, cid, spell.combats[n], var)
end


return true




else
doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23008).."]")
end




end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo