Postado Novembro 7, 2014 11 anos man tem como colocar só pra sertas vocation ficar assim ? e tem como criar pra mim sei q o topigo n é meu + tipo eu uso um item e esse item faz ficar um buff em volta de mim ? Ajudei Rep+
Postado Novembro 7, 2014 11 anos testa ai local remove = true -- Remover ao usar? true (verdadeiro) false (falso) logico local outfits = {1} -- roupa local voc = {1, 2, 3} -- vocations function onUse(cid, item) if getPlayerVocation(cid)== voc then doCreatureChangeOutfit(cid, outfits) doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce mudou a sua outfit.") -- texto end if remove then doRemoveItem(cid, 7382, 1) -- 7382, 1 (item e quantidade) end return true end Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 20, 2014 11 anos Testei aqui, e funcionou 100%. local remove = true -- Remover ao usar? local outfits = { [2463] = {out = 302}, } -- [Item ID] = {out = ID da Outfit}, function onUse(cid, item) local t = outfits[item.itemid] if t then local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = t.out doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce mudou a sua outfit.") end if remove then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end TAG: <action itemid="2463" event="script" value="NomedoScript.lua"/> Tony Araújo
Postado Novembro 20, 2014 11 anos lek tem como colocar pra só sertar vocation mudar a outift pfv ? e eu não intendi como eu uso essa script ? Editado Novembro 20, 2014 11 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.