Postado Outubro 29, 2014 10 anos Eu queria pedir um templo meio "sombrio" (versão 8.54) para fazer uma hunt de Gengar ou uma imagem bem fodástica de um templo desse estilo pode ser também. Estou pedindo porquê não tenho ideia de como fazer um templo (sem inspiração é foda). Se pudesse ter uma entrada pequena numa ilhazinha e embaixo ter a hunt eu também fico "gradecido" :3 Se já tiver algum tópico dando para download o mapa podem me mandar também. Bem, creio que essa seja a seção correta, já que é destinada a pedidos e dúvidas de Mapping... Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 29, 2014 10 anos um templo "sombrio"? explique melhor para que eu póssa fazer de mais detálhes Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor Tipo, quando disse templo foi meio equivocado, mas um lugar sagrado meio devastado por fantasmas (já que vai ser uma hunt de Gengar e Pokés sombrios). Pense: um lugar sagrado que foi destruído por fantasmas, com túmulos e páh, mas não muito grande, que ocupe uma pequena área, pois o ideal seria uma hunt embaixo como a quest da Katana em Rook porém mais detalhado, com um ar enigmático :x 8.54 . Desculpa pedir muito, se não puder fazer tudo de boa Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor @up Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Eu só to mapeando na versão 8.6+ Coloca algumas imagens de inspiração Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.