Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor Estou gostando da progressão, tony quando sai a 0.4? Bom amigo, a versão 0.4 vai demorar um pouco, porque as funções de (Open, Save e Compile) são complicadas, principalmente a de Compile. Tony Araújo
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Download? Estou um pouco desatualizado... Fiquei um mês + ou - fora... Então estou estou Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Estou aguardando a versão 0.4 Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Aguardando a novas versões ! " Belo Projeto , Vai ajudar muitas , varias pessoas , Meu Rep " A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor Aguardando a novas versões ! " Belo Projeto , Vai ajudar muitas , varias pessoas , Meu Rep " Tou trabalhando firme nele pra lançar logo kk Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.