Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Galera :) , é por que eu peguei um script do comando !saga:

local saga = {
[1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE
}

local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
  return true
 end

if not saga[getPlayerVocation(cid)] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.")
return true
end

local t = string.explode(param, ",")

if(t[2]) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.")
  return true
 end

if not (tonumber(t[1])) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.")
  return true
 end

if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1  then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.")
return true
end

if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!")
doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.")
end

return true
end

Mas eu queria deixar um efeito pra cada !saga tipo:

!saga 1 efeito: ??

!saga 2 efeito: ??

!saga 3 efeito: ??

!saga 4 ....

...... e assim por diante.

OBS: se vocês poderem colocar para não usar a mesma saga de novo eu Agradeço Muito  :D  :D  :D

Darei ++.

Créditos Script original:    alanmtd1

xwhitewolf

Editado por Storm Night (veja o histórico de edições)

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 13
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o script que eu fiz já tá da forma que vc quer.. a cada 25 leveis libera uma saga nova. Você só altera aqui   se você quiser a vocação 150 possa alterar entre 4 sagas que serão os outfits 50,51,5

• haha não é pra tanto mas fico feliz em ter ajudado. Se der certo clique em "Melhor Resposta!" para que fique como resolvido!

• D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

vo tentar pra voce so que essa script que o xwhitewolf fez foi um pedido meu , eu queria desse geito mais vo tentar pra voce aqui

Postado

vo tentar pra voce so que essa script que o xwhitewolf fez foi um pedido meu , eu queria desse geito mais vo tentar pra voce aqui

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado
  • Autor
  Em 30/10/2014 em 02:46, alanmtd1 disse:

Me desculpas, eu vi seu tópico, ai tentei arruma para deixar igual ao o NTO Ultimate e não funfo.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

o script que eu fiz já tá da forma que vc quer.. a cada 25 leveis libera uma saga nova.
Você só altera aqui

local saga = {
[1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}
[2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE
}

local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova

se você quiser a vocação 150 possa alterar entre 4 sagas que serão os outfits 50,51,52,53 respectivamente e que saia o efeito 12 quando ele trocar de saga você coloca assim:

local saga = {
[1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, 
[150] = {[1] = 50, [2] = 51, [3] = 52, [4] = 53, effect = 12} 
}

era isso que eu tinha explicado no comentário
--[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}

O level está como 25* numero da saga então a saga 4 precisa de nível 100 e a 1 de nv 25 mas isso é alterável nessa linha aqui:
local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova

Espero que com isso você consiga fazer oque quer, abraço.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
  Em 30/10/2014 em 03:20, xWhiteWolf disse:

o script que eu fiz já tá da forma que vc quer.. a cada 25 leveis libera uma saga nova.

Você só altera aqui

se você quiser a vocação 150 possa alterar entre 4 sagas que serão os outfits 50,51,52,53 respectivamente e que saia o efeito 12 quando ele trocar de saga você coloca assim:

local saga = {
[1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, 
[150] = {[1] = 50, [2] = 51, [3] = 52, [4] = 53, effect = 12} 
}

era isso que eu tinha explicado no comentário

--[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}

O level está como 25* numero da saga então a saga 4 precisa de nível 100 e a 1 de nv 25 mas isso é alterável nessa linha aqui:

local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova

Espero que com isso você consiga fazer oque quer, abraço.

Ebaaa!! vlw amigão, agora eu entendi como é o esquema. Você sempre Salvando Vidas ¬¬.

Você é o Lendário Scripter xWhiteWolf!! ja esperava isso de você.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo