Postado Outubro 30, 2014 10 anos Olá Galera , é por que eu peguei um script do comando !saga: local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.") end return true end Mas eu queria deixar um efeito pra cada !saga tipo: !saga 1 efeito: ?? !saga 2 efeito: ?? !saga 3 efeito: ?? !saga 4 .... ...... e assim por diante. OBS: se vocês poderem colocar para não usar a mesma saga de novo eu Agradeço Muito Darei ++. Créditos Script original: alanmtd1 xwhitewolf Editado Outubro 31, 2014 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 30, 2014 10 anos vo tentar pra voce so que essa script que o xwhitewolf fez foi um pedido meu , eu queria desse geito mais vo tentar pra voce aqui Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor Em 30/10/2014 em 02:46, alanmtd1 disse: vo tentar pra voce so que essa script que o xwhitewolf fez foi um pedido meu , eu queria desse geito mais vo tentar pra voce aqui Me desculpas, eu vi seu tópico, ai tentei arruma para deixar igual ao o NTO Ultimate e não funfo. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 30, 2014 10 anos o script que eu fiz já tá da forma que vc quer.. a cada 25 leveis libera uma saga nova. Você só altera aqui Citar local saga = {[1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação}[2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE}local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova se você quiser a vocação 150 possa alterar entre 4 sagas que serão os outfits 50,51,52,53 respectivamente e que saia o efeito 12 quando ele trocar de saga você coloca assim: local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, [150] = {[1] = 50, [2] = 51, [3] = 52, [4] = 53, effect = 12} } era isso que eu tinha explicado no comentário--[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} O level está como 25* numero da saga então a saga 4 precisa de nível 100 e a 1 de nv 25 mas isso é alterável nessa linha aqui:local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova Espero que com isso você consiga fazer oque quer, abraço. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor Em 30/10/2014 em 03:20, xWhiteWolf disse: o script que eu fiz já tá da forma que vc quer.. a cada 25 leveis libera uma saga nova. Você só altera aqui se você quiser a vocação 150 possa alterar entre 4 sagas que serão os outfits 50,51,52,53 respectivamente e que saia o efeito 12 quando ele trocar de saga você coloca assim: local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, [150] = {[1] = 50, [2] = 51, [3] = 52, [4] = 53, effect = 12} } era isso que eu tinha explicado no comentário --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} O level está como 25* numero da saga então a saga 4 precisa de nível 100 e a 1 de nv 25 mas isso é alterável nessa linha aqui: local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova Espero que com isso você consiga fazer oque quer, abraço. Ebaaa!! vlw amigão, agora eu entendi como é o esquema. Você sempre Salvando Vidas ¬¬. Você é o Lendário Scripter xWhiteWolf!! ja esperava isso de você. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.