Postado Outubro 31, 2014 10 anos Bom, estou a procura de pessoas experientes no ramo para montar uma equipe séria e que possam me ajudar no servidor. Já está praticamente tudo feito, servidor já está online sem nenhum bug apenas falta arrumar algumas coisas no site no momento está online pelas portas 8090, mais mais afins estarei comprando um host. Então quem tiver interesse deixe seu nome e seu facebook que entrarei em contato. Quem quiser dar uma olhada no site http://191.187.202.207:8090/
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Fala ai blz? vou deixar meu skype aqui duuh_leon por que no trabalho não da pra abrir face akposkaspoa Mais se precisar de uma ajuda na parte de balanceamento das vocações e rates de exp e procura de bugs pelo map eu tenho um tempinho pra te ajudar apenas por diversão sou muito a favor de otserv 10.40+ acho que são os melhores atualmente. se precisar de uma ajuda também posso ajudar em .lua mais não é muito minha praia.
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Olá xmrvccjd, Gostaria de saber se ta em teresado e tem condições de manter o mesmo... pois para que um global nessa versao funcione 100% tera que paga dedicado Compra um dominio, Nao sei se voce tera condições mais aconcelho a compra Um Global Pois gratis nao ira achar um sem bug, Sou mapper scripter e programmer e webmaster tenho Ots da versao 10.37 ate 10.55 com cast system Full Alguma duvida So fala aqui que irei responder
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Olá Gilmara me adicione no Skype: murilo_loureiro (obs:foto de retardado.). Lá nós poderemos conversar melhor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.