Postado Outubro 31, 2014 11 anos Olá galera do TibiaKing, eu vejo sempre competições de sprites, e designs.. eu sinto falta de uma competição de scripting. Será que nenhum moderador ta afim de organizar uma? E outra.. aqui tem as medalhas? Tony Araújo
Postado Outubro 31, 2014 11 anos Eu apoio, poderia ser algo como uma spell, um npc ou um sistemazinho, sei lá O mais votado venceria, igual os demais haha
Postado Outubro 31, 2014 11 anos Apoiado sou novo nos scripts e também quem é novo nos script pode aprender ainda Mais Editado Outubro 31, 2014 11 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 31, 2014 11 anos Autor Sim.. também acredito que seja uma oportunidade de aprendizado, para os iniciantes Tony Araújo
Postado Novembro 1, 2014 11 anos Tem que analisar a demanda, estarei vendo isso. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.