Postado Novembro 8, 2014 10 anos o by senhor nao, mais o cyan sim e.e gostei da nova area vip e do seu saffari keru pra min p.p #edit akela hunt de toise encima de cerulean fico foda d++ Editado Novembro 8, 2014 10 anos por tioj (veja o histórico de edições) Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor o by senhor nao, mais o cyan sim e.e gostei da nova area vip e do seu saffari keru pra min p.p #edit akela hunt de toise encima de cerulean fico foda d++ obg por gostar Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 9, 2014 10 anos vou ver se presta, vlw flw, saindo do tk. Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Novembro 10, 2014 10 anos cara, ja segui todo tipo de tutorial e não consigo abrir seu mapa usando rme, tem como me ajudar? Te do +rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.