Postado Novembro 13, 2014 10 anos valeu mano fucionou na hora obrigado mesmo ....!!!!!!!!! mano ta massa esse ot so precisa de mais quest na minha opnião...e respaw só pra vip!!!!!!!!
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor valeu mano fucionou na hora obrigado mesmo ....!!!!!!!!! mano ta massa esse ot so precisa de mais quest na minha opnião...e respaw só pra vip!!!!!!!! quests eu estava fazendo, área vip iria ser phenac mas como eu não sei adicionar pokemons eu parei com o ot. Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor O surf não está funcionando aqui, só eu estou com esse problema? ta sim mas algumas bordas nao estao dando para pasar, procure uma que da, se querer arrumar basta pegar o object bilder, procurar as bordas e marca a caixa passavel algo assim esqueci aehuae mas tem Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.