Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor Qual a dificuldade que estás tendo Xande? Eu tava até imaginando, pelo que vi, até na lib tem configurações relacionadas à portrait/ícone/goback/catch. É bem trabalhoso, só não é difícil. Tava corrigindo umas coisas hoje e amanhã tento adicionar algum novo e digo se consegui, só não vi ainda se na spr do client tem as sprites necessárias. Mas enfim, se houver sucesso eu te aviso. ok se conseguir adicionar fala ae, '--' e se tiver tempo ja faz um topico ensino acredito que tu vai ganhar muitos reps boa noite vou dormir. Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 23, 2014 10 anos mano porque nao to conseguindo salva as modificaçoes que faço mapa !!!!? da erro quando tento salvar se puder mim ajuda eu agradeço.....
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor mano porque nao to conseguindo salva as modificaçoes que faço mapa !!!!? da erro quando tento salvar se puder mim ajuda eu agradeço..... informe o erro, mas se for oque estou pensando pode ser o rme que tu ta usando, ou coloco o otb. ou tu pega um monster/npc de outro ot e pos nesse ai buga, pq n vai ter na pasta. mas se você não usa o mesmo rme que o meu eu tenho certeza que eu coloquei um link do rme em algum lugar aqui no post Editado Novembro 23, 2014 10 anos por xandeloko (veja o histórico de edições) Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 23, 2014 10 anos e ae mano o erro e quando eu vou salva o que add no mapa ele trava e desaparece tudo que eu add no mapa como pro exempo add respaw !!! eu uso rme extendido do vudi sim!!!! parabens cara pelo server ta massa o melhor que ja vi so ta faltando add mais quest!! e o que eu to tentando add no mapa...
Postado Novembro 23, 2014 10 anos . Editado Novembro 23, 2014 10 anos por Skytew (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.