Postado Novembro 29, 2014 10 anos Gostei Do Servido Reputado!!! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos cara eu to com um problema no .spr .dat (estao estendidos) qnd vo abri o rme ele buga td ai eu do um click e fecha ai eu desestendi eles ai abriu mais fiko td zuado as spr ... n tem como me paçar o .dat . spr ke vc usa desestendido ke n esteja com as spr bugada?
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos cara eu to com um problema no .spr .dat (estao estendidos) qnd vo abri o rme ele buga td ai eu do um click e fecha ai eu desestendi eles ai abriu mais fiko td zuado as spr ... n tem como me paçar o .dat . spr ke vc usa desestendido ke n esteja com as spr bugada? Tenta aí: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38665-remeres-map-editor-vers%C3%A3o-cliente-estendidaextended/ @Xande Consegui resolver e coloca um novo pokémon, é bem simples.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.