Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Muito Bom,mas essas novas quests q vc fez está bem treta d+ aeuheua Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Abril 25, 2015 10 anos ola , amigo tenho observados os ot server aqui no tibia king e o seu é o melhor até agora.... continuiii assim sempre trazendo atualizaçao... valeu mesmo... esperando atualizaçao!!!!!!!!!!!!!
Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor pyrus v2 em andamento segue print<> 3 geração mapa refeito qse 60% novas hunts phenac quests mais elaboradas atacks novos novos itens megas e 150 por vir =)))) aguarde so uma print das novas decoração to qse terminando da sua opniao sobre as janelas fiz elas mas seilá fico legal? Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Abril 26, 2015 10 anos Galera teria como alguem me ajudar no problema do surf? eu ja coloquei as bordas "andaveis" mas mesmo assim nao funciona eu passo pela borda e ando na agua normalmente sem ativar o surf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.