Postado Junho 2, 2015 10 anos Oque falta para adicionar os pokes da 3/4 geração? Não estou achando .... Pode me dizer para eu adicionar?
Postado Junho 3, 2015 10 anos Como diminuo a exp ganha do pokemon ? Ja tentei tudo no config.lua e não da, alguém me ajuda ?
Postado Junho 4, 2015 10 anos Autor config e configuration em lib, se não der diminui a exp rate a pasta não me lembro mas da um ctrl f e escreve rate láh tu diminui Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Junho 5, 2015 10 anos E esse virus ai ? Não tem como reparar, como faço para jogar sem o exe infectado ?
Postado Junho 5, 2015 10 anos Autor muda o teu exe por de outro server, mas não é virus e sim avast Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.