Postado Novembro 5, 2015 9 anos Cara como arruma o bug do mapa editor? já coloquei os itens do server na pasta do remeres 854 e ainda continua com o mapa bugado em alguns CPs, ao invés de parede, fica um monte de monstro do tibia. Ajuda ai que ganha +REP
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Como arruma esse Bug no mapa editor? já coloquei os arquivos da pasta items no mapa editor e continua, estou usando a SPR e DAT do seu cliente e mesmo assim não resolve, por favor ajuda ai, outra coisa que percebi é que quando abre o mapa editor só aparece o fogo do respow, os monstros não aparecem no mapa. +REP pra quem ajudar
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Autor Em 26/10/2015 00:58:58, Luis miguel disse: mano passa o mapa dessa base pra min pf Este mapa é base cyan, mas eu editei muito praticamente tudo... Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Em 16/09/2015 19:34:22, xandeloko disse: vc tem q por o spr e o dat no tibia, o otb no remeres fazer td aqlas coisas se fez? esse erro ai acho q é no client mesmo Caraca veio, isso é bem antigo hein opsksopkspos faz tempo que nao tenho mais essa base ae. Mas valeu pela ajuda Xande ;3 Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer isso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.