Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor xande, to com um problema, eu adicionei alguns pokes ai tipo, eu mato eles, do catch, vem a ball certa, mas na hr de usar simplesmente não funciona, o portrait tbm não aparece quando eu coloco ela na mão, um exemplo é o altaria, eu mato ele, do catch, ai vem a ball certinha com o icone certo escrita "contains a altaria", na hora que eu coloco ela não mão n aparece o portrait e nem funciona a ball, sendo que ta tudo configurado no configuration.lua, ja assisti varios tutorias, todos fazem exatamente o que eu fiz mas aqui não quer funcionar ... sabe me dizer o que pode ser? tbm não sei, exemplo: altaria, não consegui adiciona-lo uaehuae se descobrir posta ae Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Ajuda ae xande, quando eu abro o winrar do Poke Pyrus, fala que Final Inesperado do arquivo, arquivo comrrompido ajuda plss
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor xande, to com um problema, eu adicionei alguns pokes ai tipo, eu mato eles, do catch, vem a ball certa, mas na hr de usar simplesmente não funciona, o portrait tbm não aparece quando eu coloco ela na mão, um exemplo é o altaria, eu mato ele, do catch, ai vem a ball certinha com o icone certo escrita "contains a altaria", na hora que eu coloco ela não mão n aparece o portrait e nem funciona a ball, sendo que ta tudo configurado no configuration.lua, ja assisti varios tutorias, todos fazem exatamente o que eu fiz mas aqui não quer funcionar ... sabe me dizer o que pode ser? o problema é o icon, se você adicionar sem icon tenho certeza que ira funcionar... Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Como você fez tantas modificações sem a source do servidor? o.o' Tem alguns bugzinhos que só dá pra corrigir com as sources e pelo o que você disse, o servidor teve muita modificação, fez sem as sources?
Postado Novembro 21, 2014 10 anos mano como coloco esse ot online via hamachi!!!!? se alguem puder ajuda eu gradeço!!!!!!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.