Postado Novembro 21, 2014 10 anos mano como coloco esse ot online via hamachi!!!!? se alguem puder ajuda eu gradeço!!!!!!!!! Tem muitos tutoriais na internet. Só dar uma procurada. Pra mudar ip: 1) Vai na pasta do client depois modules/client entergame 2) Abre client_entergame.lua e procure por EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210) onde esta 127.0.0.1 você põe o IP do hamachi.
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Autor Como você fez tantas modificações sem a source do servidor? o.o' Tem alguns bugzinhos que só dá pra corrigir com as sources e pelo o que você disse, o servidor teve muita modificação, fez sem as sources? fis sem source, é pokexcyan by senhor não tem source Ajuda ae xande, quando eu abro o winrar do Poke Pyrus, fala que Final Inesperado do arquivo, arquivo comrrompido ajuda plss baixe novamente... pode ter corompido na hora de baixar já coloquei mano mais nao conectou-se. libere as portas 7171/7172 nos firewall, desliguei antivirus e firewall se tiver moden libere as portas tbm Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 21, 2014 10 anos TEM como colocar um ot item editor para esse server?? eu achei os spr de mega evolucaos e ja agrege mais n consigo colocar os icons :/ pode ajudar?? eu to usando esse ot
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Já pegando o embalo da pergunta do amigo acima. Não sou familiarizado com esse tipo de client. Muito menos em como editá-lo, é somente usando os arquivos existentes na pastas, adicionando e retirando ou existe algum tipo de programa que serve justamente para editá-lo? O corpo do client em si, as configurações, ícones, opções como a bag, a rod, o shop, enfim... Desculpe o incômodo, desde já agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.