Postado Novembro 1, 2014 10 anos Cara amei o servidor e que sim venha fazer parte de minha equipe! Facebook: https://www.facebook.com/igor.santana.10236115 Skype: igor.satana440 Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor o scan ta ale na foto by Mcafee quero muito participar de uma staff mas somente com ot dedicado 24hrs que nao caia se não nem rola vlw galera não, não tem source so vim mostrar meu mapa para pokemons quero ser um mapper sobre o scan esse foi meu primeiro post, alguem pode desponibilizar ae pra min agradeço Você pode disponibilizar scan? sem scan não rola ;s o scan ta ale olhe direito Editado Novembro 1, 2014 10 anos por xandeloko (veja o histórico de edições) Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor Curti Bom trabalho Rep+ Brigado Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.