Postado Abril 30, 2015 10 anos Como resolvo isto? Eu estou a começar agora, não entendo nada de servidor de pokemon, alguem me pode ajudar a resolver esse problema do rme??
Postado Abril 30, 2015 10 anos Achei foda ! Os erros são extremamente fáceis de corrigir, até aqui no fórum tem uns tópicos interessantes que ajudam a corrigir qualquer tipo de problema REP + !
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Achei foda ! Os erros são extremamente fáceis de corrigir, até aqui no fórum tem uns tópicos interessantes que ajudam a corrigir qualquer tipo de problema REP + ! manda o topico ai pra min dar uma olhada =) Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Maio 3, 2015 10 anos Autor aqui esse e o cliente arrumado, se eu nao esqueci nenhuma borda todas estão certas agora, http://www.4shared.com/rar/8PcqvmCYba/pyrus.html obs: tb tirei do movements do server o swimming do global pois poderia causar algum bug ou algo do tipo ja que utilizava os mesmos ids de algumas bordas agora vou tentar arrumar o order pro poke nao ir teleportando de sqm em sqm e sim mostrar a animaçao de andar ja queria colocar o server on por aqui pra ir arrumando o resto com o tempo com os players me relatando bugs, erros e etc mas nao to conseguindo porque minha net e compartilhada, nao ta funcionando mesmo com o no-ip fixo e tb vou precisar quebrar a cabeça pra fazer isso, se quiser me add no skype pra me ajuda nisso psyko.pu vou texta se estiver com ja fazer uso dele HEUHU Vai demorar bastante para sair o v2 dele? sei não cara to vendo ainda, nem comecei a fazer coisas dificeis to so pelo basico agora mas daque a pouco vou começar a fazer a 3 geração, começar pelo seviper kk, ela vai ser focada em duel Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.